segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mimimi

Mimimi
(Paula Campos Soares)

Uma vez, escrevi um texto chamado "Abaixo o Amor", no qual relatava minha indignação com relação ao "Eu te amo" que via em todas as redes sociais. "Eu te amo" pra cá, pra lá, vindo de pessoas que se conheceram há uma semana... Pura falsidade! 
Hoje em dia, continuo vendo isso, em menor frequência, pelo menos. E os que eu vejo, hoje, parecem mais sinceros. Na verdade, as pessoas têm usado algo mais prático: o famoso s2 ou um "desenzim" de coração. Válido também. Mas continuo sendo crítica dessa prática. Não que eu não tenha coração, gente. Lógico que tenho! Mas as pessoas de quem eu gosto ficam sabendo disso pessoalmente ou, no máximo, através de mensagens diretas a elas. O que me irrita é a pessoa ter de postar para todo mundo ver. O que a pessoa quer? Mostrar o amor dela pela outra pessoa ou mostrar para o mundo que aquela pessoa já tem "dono" (se for com relação a namoro), ou tem outros amigos (quando se trata estritamente de amizade)?
Continuo sendo da opinião de que não é necessário ficar falando sobre o amor que se sente. Quando o amor é verdadeiro, basta um olhar, um sorriso, uma gargalhada ou, simplesmente, um abraço sincero. O resto é querer aparecer.

06/08/2012

Um comentário:

Carol Pereira disse...

Nunca mais te mandarei um coraçãozinho. hhuahuuha