domingo, 11 de abril de 2010

Meu primeiro abraço


Meu primeiro abraço
(Paula Campos Soares)

Nunca me esquecerei do primeiro dia em que a vi. Foi você a pessoa a me dar boas-vindas. Você foi meu primeiro abraço.
Aprendi muito com você, pois você foi uma profissional excelente e, principalmente, uma pessoa maravilhosa. Você me ensinou a “vestir a camisa”. Aprendi com você que vale a pena lutar pelo que desejamos, que nada é impossível, que aos poucos conseguimos mudar o que está errado. Sempre que consigo fazer uma mudança, por menor que ela seja, eu me lembro de você. Como eu queria ter tido a chance de lhe contar que conseguimos mudar o que mais queríamos! Como eu queria que você visse a felicidade estampada nos rostos de todos, principalmente, nos rostos de “nossos meninos”! Eu, particularmente, devo muito disso a você, que me ensinou a sonhar com os pés no chão e me ajudou a chegar aonde chegamos todos nós hoje.
Sua determinação, sua vontade de viver a vida, seu bom humor, seu carisma, sua sinceridade... Sinto falta de tudo isso. Sinto falta até das vezes em que não concordava com você, que ficava com raiva de você. Bons tempos.
Agradeço por tudo que fez por nós, por tudo que ensinou a nós. Agradeço por ter tido a oportunidade de conviver com você, mesmo que por pouco tempo.

22/12/2009

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas saudades :(